Utilidade Pública de Nova Serrana

Utilidade Pública de Nova Serrana

Faixa Separação

Faixa Separação

Recom Reciclagem de Resíduos Industriais

Gerenciamento de Resíduo Sólido industrial, Comércio e Armazenamento Temporário de Resíduo Sólido de Empresas Calçadistas de Nova Serrana. 

Temos a solução para os resíduos tecnológicos da sua empresa 
www.recomresiduos.com.br

  Recrutamento
 Conte com a Assessoria da Quality Training RH® em sua Seleção. QualityTraining RH.com.br 

Localização da Recom em Nova Serrana 
https://sites.google.com/site/novaserranaminas/recom-comercio-de- residuos




Comunidades Que Prestam Serviços de Utilidade Pública


A Avaaz é uma Rede de Campanhas Globais de 26 Milhões de Pessoas Que se mobiliza para garantir Que Os Valores e Visões da Sociedade Civil Global influenciem questões Políticas Internacionais. ("Avaaz" significa "Voz" e "canção" em varias languages). Membros da Avaaz Vivem in de Todos os paises do planeta e a Nossa Equipe está espalhada em 18 paises de seis Continentes, Operando Em 17 languages. 


A combinação entre uma comunidade gigante e espirituosa que exerce sua cidadania, usa sua voz, faz doações e coloca pressão em políticos diretamente, junto com uma pequena equipe de ativistas de alta qualidade, realizando ações rápidas, estratégicas e inteligentes, respaldados por um alto grau de legitimidade democrática, é o que faz das nossas campanhas uma locomotiva impossível de ser parada. Não há limites para o bem que podemos fazer pelo mundo se continuarmos a acreditar em nós mesmos e construirmos uma comunidade ainda maior e mais comprometida. Muito obrigado pela honra e alegria que existe em ser parte e servir a esta Comunidade. Trata-se de algo muito precioso -- e juntos continuaremos a construir a Avaaz.