Utilidade Pública de Nova Serrana

Utilidade Pública de Nova Serrana

Faixa Separação

Faixa Separação

Direitos Humanos Visual Designers

*** Direitos Humanos ***

Atenção “ Título I, dos Princípios Fundamentais Art. 1º... Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição... 
Título II, dos Direitos e Garantias Fundamentais... Capítulo I, dos direitos e deveres individuais e coletivos...
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: I - Homens e Mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição; II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei; III - ninguém será submetido à tortura nem a tratamento desumano ou degradante; IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; VI - é inviolável a liberdade de consciência... IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Jesus Cristo Dádiva Maior do Amor do Altíssimo



*** A Ascensão de Jesus Ao Reino dos Céus ***

10ª Décima Nova Serrana Feira e Moda



A maior feira de calçados de Minas Gerais já tem data marcada. De 05 a 08 de março de 2012, o Centro de Convenções da cidade recebe a 10ª edição da Nova Serrana Feira e Moda, que deve ser visitada por oito mil pessoas, entre representantes, lojistas de todo país e compradores internacionais, que conhecerão as coleções de outono-inverno de 250 marcas, movimentando R$38 milhões em negócios.

A feira, realizada semestralmente pelo Sindinova – Sindicato Intermunicipal da Indústria do Calçado de Nova Serrana, é uma grande oportunidade de realizar um contato mais próximo entre compradores e expositores, possibilitando melhores negócios e atendimento personalizado, gerando volume de vendas significativo. Além de contribuir com a divulgação e fortalecimento da imagem do polo de Nova Serrana.

A 10ª edição do evento será marcada pela diversidade de calçados, que aliam qualidade, tecnologia e preço competitivo. Modelos infantis, esportivos, femininos e masculinos, de diferentes cores e estilos se destacam no evento. Essa edição trará também uma novidade, um dia a mais de duração, dando mais tempo aos lojistas e compradores para visitarem todos os estandes e conferirem as marcas expostas.

Para aumentar o número de visitas especializadas, o Sindinova, com o apoio do Sebrae-MG, tem investido em ações de divulgação em parceria com entidades regionais ligadas ao comércio, como as Câmaras de Dirigentes Lojista (CDL) e Associações Comercial. O diretor de promoções e eventos do Sindinova, Glauter Faria, explica que o objetivo das ações é facilitar a vinda de lojistas de Minas Gerais. “Estamos organizando caravanas regionais para incentivar que mais compradores tenham acesso ao evento, dessa forma aumentaremos o volume de negócios. Intensificaremos também a divulgação dos pacotes promocionais. Com essas ações, esperamos um aumento de 10% nos valores fechados durante a última edição”.
Esse aumento no volume de negócios é reflexo da confiança dos compradores nos produtos fabricados no polo calçadista, que a cada ano, ganha mais qualidade e identidade e mantêm os preços competitivos.
O evento, que já está na agenda dos principais lojistas do Brasil, conta com o apoio do Sistema Fiemg, Sebrae-MG, Prefeitura de Nova Serrana e Governo de Minas.

*** Serviços ***
10ª Nova Serrana Feira e Moda outono-inverno *** Edição Primeira do Ano de 2012 ***
*** Data: 5 a 8 de março de 2012 ***
Local: Centro de Convenções de Nova Serrana
*** Av. Jessé de Correia de Lacerda, 500  *** *** Prolongamento Bairro Amazonas ***


Horário: 05/03 = 9h30 às 19h
06 e 07/03 = 10h às 19h
08/03 = 10h às 17h

Em Nova Serrana Mundial Componentes Para Calçados






Auto Escola Serranense Home Page
https://sites.google.com/site/novaserranaminas/auto-moto-escola-serranense